quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Oh no...

Olá! Não postei nada acerca da pesagem, porque nada mudou. Se calhar para algumas de vocês pode parecer mau ou uma derrota não perder, mas acreditem que para mim já é bom. Principalmente tendo em conta que passei 3 dias a alimentar-me fora de casa (e a não omer coisas lá muito saudáveis).
À bocado estava a tomar banho e perguntei-me: mas que raio fiz a mim mesma??? Tenho celulite, estrias nos braços, coxas, barriga e peito (parece que já ttive 10 filhos), tenho a minha cara num oito, tenho banhas e pneus. Desatei a chorar. Tentei expulsar tudo o que estava a sentir e o resultado são um par de olhos inchados e tudo na mesma. Ainda me vou meter na praia para a semana. Acho que não vou ter coragem.
Depois de tudo o que já ultrapassei nos últimos meses, o meu corpo continua a puxar-me para uma funda fossa de auto-comiseração. Sinto que é tão fácil e não consigo. Já várias pessoas me perguntaram se é isto que eu quero. Claro que sim, posso garantir-vos ou não estaria aqui a escrever isto. Já me aceitei como sou? Sim e não. Não, porque se me aceitasse não sentia necessidade de mudar e sim porque já ultrapassei as barreiras psicológicas que o meu corpo me impunha.

Mas agora estou mesmo mal... Não aguento olhar-me. Oh no... What the FUCK have i done to myself?

4 comentários:

  1. há dias em que penso exctamente o mesmo... bjuuuu

    ResponderEliminar
  2. Aproveita os sentimentos que tens tido para lutar ainda mais por ti.
    Não tens razão quando dizes que não baixar não é vitória. É sim!
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. querida, o pior que podes fazer é tratares-te assim, andares a castigares-te por teres feito algo que agora percebes que foi um erro. como sabes eu também ando numa de reconstrução de auto-estima e, se há coisa que já aprendi foi que, não podemos tratar-nos mal de cada vez que erramos, não podemos exigir de nós perfeição, não conseguimos avançar enquanto não pensarmos "foi apenas um erro, amanhã já é outro dia e isto não muda nada". Portanto, não te castigues, larga a balança e acredita que vais conseguir, pensa no caminho que já percorreste e vê-te como uma guerreira :) força!

    beijos :) nada de lágrimas, sorri porque continuas a caminhar em direcção à tua felicidade!

    ResponderEliminar
  4. Olá linda,
    Descobri-te agora mas vais passar a fazer parte da minha lista de blog´s.
    É assim: se vês que sozinha não consegues procura ajuda médica. Olha eu se não fosse o empurrão da Clinica do Dr. Povoas, eu não tinha conseguido.
    Agora para de te autoflagelar-te psicologicamente. Não te faz nada bem!!
    Beijinhos e estou contigo.
    Até mais ler

    ResponderEliminar