sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Why cry?

Porque é que eu me desunho e entristeço-me a mim própria? Eu tenho uma capacidade de auto-destruição incrível... Nao há necessidade. Claro que o corpo aconpanha e contribui para essa mesma auto-destruição. Mas é que agora acabou-se. Eu tenho 91 kg e neste momento sou assim e ponto final. Estou a emagrecer, por isso vou mudar e tenho de assumir quem sou em cada parte do processo. Tenho 19 anos, mas às vezes pareço uma mulher deprimida que já viveu uma vida inteira cheia de desgostos. O que ainda está para vir para me atormentar não é? Jesus, ainda nem sequer estou a trabalhar, estou na faculdade! o.O
Este blogue já não serve só para desabafos sobre dieta, exercício e peso. Está a servir também como um escape. Aqui não tenho problemas em dizer o que me vai na alma. Talvez porque não estou a usar o meu nome, ninguém sabe quem sou. E isso é um grande alívio.
Ultimamente tenho sido assolada por uma onda de negativismos que não me está a ajudar em nada na minha RA (acho que já posso chamar-lhe assim). Preciso de pôr tudo isto para trás das costas antes que me faça explodir.

Por isso aqui perante vocês, as minhas testemunhas virtuais e companheiras de luta e não só, prometo solenemente que vou encarar as coisa de uma perspectiva menos negativa, ser mais optimista, ultrpassar os fantasmas os medos e as inseguranças e continuar a lutar por aquilo que eu quero e preciso. :)

PS: Muito obrigada à minha primeira seguidora*

Sem comentários:

Enviar um comentário