sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Eu e a praia

Não quero ir à praia. Nem à psicina. Não me quero despir, não quero vestir o biquini, nem me quero esconder-me num fato de banho. Não quero mostrar os pneus, nem as estrias. Não quero estar num sítio em que me vou julgar sem parar. Chateia-me porque eu gosto tanto de nadar, mas tanto mesmo. Chateia-me porque agora o único sítio em que o faço à vontade é na natação. Chateia-me porque eu gosto tanto de estar na praia principalmente ao fim do dia. Mas claro que preferia estar numa praia vazia...

2 comentários:

  1. :) olá! ao ler-te revi-me bastante, era assim que eu me sentia no verão passado com 99 kg, sempre tendo gostado de praia mas com um corpo que me custava olhar e ser olhada. posso dizer-te com todas as certezas que se hoje em dia estou a conseguir equilibrar-me fisica e emocionalmente foi porque decidi assumir o meu corpo: fui para a praia de biquini e percebi que só assim é que eu me tornava capaz de mudar! tenta, garanto-te que ficas a ganhar, a tua força renova-se e aproveitas sol e mar :)

    beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Estares fechada no teu mundo não te leva a lado nenhum! Estar gorda não significa que não temos direito a viver!
    Ultrapassa os teus medos e serás mais feliz.
    Um abraço e vou passando por cá

    ResponderEliminar