domingo, 8 de agosto de 2010

Hoje é domingo!

Olá a todas! Então esta semana não há alterações de peso... :(
Bem, mas nem me posso queixar muito, tendo em conta que esta semana fiz algumas asneiritas. :S Ao menos não engordei. Estou morta por descer dos 90. O engraçado é que para lá chegar bastaram algumas semanas. Ironia.
Já reparei que algumas das pessoas que atingem melhores resultados pos esses blogues fora costumam escrever o que comem por dia. Estive a pensar e realmente penso que ajuda. Se estamos aqui para dizer a verdade, algumas, tal como eu escondidas atrás de um pseudónimo, não há desculpas para mentir, nem para esconder. Eu ficaria mal comigo própria. Portanto começando por hoje, até agora, foram umas bolachinhas torradas e uma caneca de leite. Para hoje são os normais 2/3 litros de água. Não comi pão, porque hoje de tarde em princípio vou para a casa da minha avó e lá o lanche já é pão com qualquer coisa. O meu objectivo é comer só um pão por dia, pão escuro de preferência. (In)felizmente hoje devo estar mais tempo fora de casa, almoçar fora e as tentações multiplicam-se.

Um bom domingo! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário