quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The Biggest Loser

Nao sei se algum vez viram o programa The Biggest Loser (em português - O Peso Certo) que está a ser transmitido na Sic Mulher. Acho algumas pessoas daquele programa verdadeiramente inspiradoras. A temporada que está a ser transmitida agora é a 4 e consigo identificar-me com uma das concorrentes: a Nicole. Não falo a nível físico, mas temos alguns ponto motivacionais em comum. Não resisti e fui ao site do programa e vi a transformação dela e de outros. Uau! Que diferença, nem parecem as mesmas pessoas. Claro que o ques fazem é um jogo, a competição move-os, e estão num ambiente bastante controlado, têm treinadores pessoais e toda a hora etc etc. Eu, em dois meses ali ficava nos trinques!! Ah ah :)
Mesmo assim estas tranformações são inspiradoras e fazem-me pensar naquilo que eu vou mudar e nos fantasmas que vão sair da minha cabeça. Maybe some day... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário