quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Another Day

Hoje saí do exercício mais bem disposta e com orgulho de mim mesma por ter aguentado mais tempo. Mas mesmo assim, ainda não estou a fazer o suficiente, ainda não estou lá. Às vezes sinto que estou a fazer exercício só por faxer, não pela verdadeira vontade, não por mim. Será que estou a mentir a mim mesma quanto ao peso? Eu devia aceitar-me como sou certo? Mas, se não aceito também tenho de fazer alguma coisa para melhorar! Total mess...
O que eu sei é que tenho uma doença crónica e que posso ir para a uma cadeira de hemodiálise se não tomar melhor conta de mim. Tenho de fazer um esforço maior. Se não for por mim, pelos meus pais, pelos meus irmãos... Sei também que aquilo que eu vejo ao espelho não é aquilo que eu gosto. Penso que tenho de tomar uma determinada posição: aceito como estou agora, melhoro a condição e vou garantindo que gosto de cada parte do processo, de cada mudança, para fazer as coisas de uma forma equilibrada e por fim chegar ao equilíbrio que pretendo.

Let's go! Let's keep on going!

1 comentário:

  1. Na minha opinião, antes de começarmos uma dieta «a sério» temos que nos sentir preparadas. No meu caso, foi só quando me aceitei, quando aceitei o meu corpo, que consegui levar esta luta a bom porto. E estou a conseguir.
    Dizes que te falta alguma coisa, o tal «click». Porque não arranjares um incentivo? Uma viagem ou um perfume que ofereças a ti mesma quando perderes 5 kilos, por exemplo? No meu caso foi um vestido uns tamanhos abaixo, e olha que está a resultar! Não há-de faltar muito para entrar nele! :)

    Bjocas e não desistas. És muito nova para deixar de acreditar em ti! Eu acredito que conseguirás!

    ResponderEliminar