sábado, 11 de setembro de 2010

De volta!

Olá everybody que anda por aí a ler o blogue! Estou de regresso da praia e sim fui. Custou, estive constantemente auto-consciente da figura que devia estar a fazer, mas que se dane. O que me interessa é que afastei o medo e fui. E dei duas ou três caminhadas. Sim, bem sei que podiam ter sido mais. :P
A boa notícia é que perdi umas 300 gramitas! Ah ah, nada mau, tendo em conta que o que eu achava e muito boa gente também era que eu estava mais gorda! In the face!!!
Esforcei-me, tenho noção disso. Claro que não fiquei feita parva sem almoçar ou jantar quando a comida era mais calórica. Era o que mais me faltava deixar de comer peixinho e marisco.
A comida não é nossa inimiga, nós é que nos tornámos inimiga dela e de nós próprias...

Parabéns a todas as que conseguiram perder mais un quilinhos por estes dias*

1 comentário: